Com a casa lotada, 15 talentosas mulheres de Itatiba soltaram a voz e encantaram os presentes.
Os convites foram trocados por um quilo de alimento não perecível que serão doados pelo FSS para casas assistenciais. “...esse evento é uma excelente oportunidade de reunir essas mulheres talentosíssimas para que o público prestigie e ainda contribua com as casas assistenciais de Itatiba”, comentou a Primeira-dama e Presidente do FSS, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori.
Durante o espetáculo se apresentaram as cantoras: Claudia Cristina Leardini Grillo, Eneida Gonçalves, a dupla Bregas e Lúcidas - com Glaucia Rejane Amaral e Rosangela Rela - , Rogéria Pavia, Andressa Pavia (Dessa Tata), Isabella Ribeiro, Daniela Gica, Natália Fonseca Rocha, Andreia Rodrigues, Ivonilde Sousa Scarpante, Lú Consoline, Jô Araújo, Rosângela Magoga e Fernanda Pontes. A banda que acompanhou as lindas vozes da noite é formada pelos músicos; André Luis Cecon (teclado), Aluísio Cecon ‘Durão’ (bateria), Gustavo Salmaso (baixo) e Fernando Afonso Ferreira (guitarra).
As artistas se apresentaram num cenário aconchegante e cuidadosamente preparado em parceria com a loja Móveis Castro. O público acompanhou com entusiasmo todas as apresentações e ao final dos espetáculos fizeram questão de aplaudir de pé e tirar fotos das artistas.
Emoção
Isabela Ribeiro dá aulas de street dance e ritmos nos Centros Comunitários de Itatiba e revelou suas influências femininas, que são basicamente vozes negras do soul, do R&B e do hip hop: Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Whitney Houston e Aretha Franklin. Ela cantou, dançou e empolgou o público com as músicas ‘Titanium’, do dj David Guetta, ‘If I were a boy’ e um pout-pourri de canções da cantora Beyoncé.
“O canto sempre esteve presente na minha vida, mas eu nunca consegui mostrar para as pessoas esse outro dom além da dança. Então hoje foi muito emocionante ver no Teatro os meus familiares, as pessoas que gostam de mim. Este evento é uma coisa muito legal, porque é uma maneira de mostrar a força e o talento feminino da cidade de Itatiba. Itatiba está cada vez mais evoluindo culturalmente e mostrando que aqui tem muita gente boa. É muito bom tanto para o público quanto para as pessoas que estão participando”, disse Isabella.
A dupla Bregas e Lúcidas, formada pelas integrantes da Orquestra de Violas de Itatiba Glaucia Rejane Amaral e Rosangela Rela, foi a última apresentação e colocou todos para dançar com as músicas ‘Com o pé na estrada’, uma versão de Sula Miranda para ‘The Boxer’, de Simon & Garfunkel, e ‘Corazón Espiñado’, de Carlos Santana e Fernando ‘Fher’ Olvera. “A dupla era um sonho que a gente tinha e é a nossa primeira apresentação fora da orquestra de violas. Ficamos bastante ansiosas porque éramos a última apresentação, mas valeu a pena e a gente adorou. É uma sensação ótima!”, comemorou Rosangela, que já adiantou que se for convidada para a próxima edição do festival “com certeza será um prazer participar novamente”. (Fonte: ACPMI)
Leia também:
Noite da Seresta resgata lembranças e desperta saudades
Veja Mais noticias sobre Musica