"CLUBE DAS MULHERES"
...estavam ali há mais de vinte minutos e não começavam a falar; explicar o porquê da desinteligência e da esposa ter tentado capar o marido!
- Vamos acabar de vez com isso Dona Cris, explique porque tentou capar seu marido; se não, vou mandá-los pro chiqueirinho e irão ficar lá até o dia clarear.
Cris estava com vergonha, fazendo beicinho pra não chorar, sentia-se traída pelo companheiro, mas respirou fundo e conseguiu, num último esforço começar a falar.
- Sabe doutora, a gente vive com dificuldades, trabalha dia e noite e esse cachorro estava me traindo diariamente, há muito tempo. De dia, ele faz serviços gerais e à noite é motorista de táxi. Sabe, certa vez encontrei no táxi uma roupa de Zorro.
- Zorrrrrrrrrrrrrroooo ?
- Sim, shortinho, capa, chapéu, máscara, chicotinho...
- Zorro de shortinho, chicotinho?
- Isso mesmo. Perguntei ao cachorro o que era aquilo, e ele me contou que haviam esquecido essa roupa no táxi.
- Sabe, a gente não tem malícia e eu acreditei.
- Dia desses fui fazer faxina na casa de dona Vicenza, a filha dela d. Fininha vai casar e fez uma despedida de solteira num clube aí da cidade.
- Clube ?
- Daqueles que os homens tiram a roupa.
- Oooooooooooooooquuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeee?
- Isso mesmo, essa sem vergonhice. No dia seguinte à despedida de solteiro, a empregada dela me contou o que rolou naquela festa. Um desses pornográficos que lá tiraram a roupa era o Zorro, e ficou quase pelado, só de cuequinha e chicotinho. E o pior, ele tinha uma tatuagem no cócix. E a noiva teria insistido em ler a tatuagem do rapaz. Chegou tão perto, sabe lá o que rolou que conseguiu ler a tatuagem: “Nosso amor terminou em cinzas, porque você mandou brasa!”
- E o pior doutora, a minha amiga me contou que depois de tirar a roupa, ele faz uma cessãozinha extra explicando o porque da tatuagem com a mensagem.
- Mas o que tem a ver isso com vocês.
- A senhora não imagina de quem estamos falando?
- É dele aqui presente?
- Não.
- É o cachorro aqui presente, a roupa do Zorro é dele, e a tatuagem também é dele; existe, quer ver?
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo. Cachorro, o que você tem a dizer?
- Doutora, o que a gente não faz por dinheiro! Nunca traí minha mulher, e tudo o que eu faço é um teatro, que nada tem a ver com a vida real.
- Ele sempre teve a tatuagem D. Cris?
- Essa sem vergonhice ele mandou fazer recentemente, na verdade eu nunca tido entendido direito o que significava aquilo.
- Sr. Cachorro, o senhor ser um libertino é problema seu, mas antes de incluir sua esposa nesse mundo, você deveria refletir e pedir a autorização dela. Você sabe que ela tem razão no que fez e se de fato você fosse capado, seria bem feito pela sua atitude. Você tem uma semana pra remover essa tatuagem. E arrume outra forma de ganhar dinheiro; não voltem mais aqui, entendeu ?
- Entendi.
- Sumam daqui.
Wagner Sampaio é Advogado
Leia também:
"ESTIVE LA," é o conto de hoje por Wagner Sampaio
Veja Mais noticias sobre SAMPASpress