Segundo a assessoria, "Todos os projetos são de autoria do legislativo municipal. Assim sendo, compõem a
Ordem do dia da 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba:
- Projeto de Lei nº 84/2012, de autoria do vereador Ailton Fumachi, que “Dispõe sobre a denominação de via pública”; A rua nº 03 do loteamento denominado “Alpes do Cruzeiro” passa a denominar-se Rua BRAZ POLI.
- Projeto de Lei nº 38/2013, de autoria do vereador Valdir Franciscon, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de telas protetoras nas ‘bocas de lobo’ nos empreendimentos imobiliários no âmbito do Município de Itatiba, na forma que especifica”;
- Projeto de Lei nº 58/2013, de autoria do vereador Décio da Farmácia, que “Institui a Semana Municipal de Prevenção de Doenças Renais”; que será realizada, anualmente, na semana que coincidir com o dia 14 de março (Dia Mundial do Rim).
- Projeto de Lei nº 60/2013, de autoria do vereador Ailton Fumachi, que “Dispõe sobre a denominação de via pública”; A rua nº 55 do loteamento denominado Vivendas do Engenho D’Água, na Fase três (3), passa a denominar-se Rua ELIZARDO VIEIRA.
- Projeto de Lei nº 63/2013, de autoria do vereador Rui Fattori, que “Inclui no calendário oficial de eventos do município o ‘Dia Municipal da Saúde do Homem’.” a ser comemorado anualmente, no dia 12 de setembro."
15 minutos
Segundo fontes, "Após aproximadamente 15 minutos da abertura da sessão e alegando impossibilitado de continuar devido a manifestação que ocorreu no recinto, o presidente da Câmara Municipal de Itatiba, Vitório Bando, deu por encerra mais uma sessão."
De acordo com assessoria da casa, "A sessão 27/2013 teve início às 15h, no Plenário Abílio Monte, no Palácio 1º de Novembro. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão ordinária, ao vivo, pelo canal 56 ou ainda pelo site da CMI, no www.camaraitatiba.sp.gov.br e a reprise na quinta-feira as 19:00hs."
"Mesmo com este anuncio e convite, não foi possível acompanhar a sessão, pois o canal de TV parou de transmitir as imagens do recinto e o site oficial da Câmara Municipal de Itatiba com o vídeo em tempo real da sessão estava fora do ar," segundo informa as fontes que tentavam acompanhanhando o desenrolar dos trabalhos. (Fonte: CMI/Fotos e imagens movimento VemPraRua Itatiba)
Leia também:
Por 10 x 6 aprovado projeto de exploração publicitária em locais públicos (Mais Vídeos)
Movimento Itatiba - Concentração antes do início da sessão da última quarta 7/8/2013
Veja Mais noticias sobre Câmara Municipal Itatiba