Os convites devem ser trocados por um produto não perecível (alimento, higiene ou limpeza). O Fundo Social de Solidariedade, que encaminhará os donativos às entidades assistenciais da cidade, solicita que seja observado o prazo de validade dos produtos doados. Solicita-se também que o público esteja atento ao horário e a classificação do espetáculo.
O Grupo Luceros prioriza o corporal. As emoções passam pelo corpo e se transformam em movimentos ou pausas. Os pés no Flamenco são fundamentais, o sapateado é parte importantíssima na movimentação e na forma de se expressar, além de revelar os bailarinos como músicos. A música de Toninho Ferragutti é familiar, provocante, excitante e faz os bailarinos agirem como brasileiros que amam o Flamenco.
O espetáculo fala através das linguagens da dança, da música e de histórias humanas como a perda, a solidão, a dor da separação, amores impossíveis, como exemplos de temas mais pesados e tristes; por outro lado, agrega também outros temas alegres e mais românticos: casamentos, paixões, relações com a natureza, a praia, o campo, entre outros.
Em geral, as inspirações trazem passagens da vida, passada ou presente, às vezes, futura; um mundo de sensações muito humanas, corriqueiras e banais do dia-a-dia. Cenas que qualquer um pode vivenciar, se é que ainda não as vivenciou.
Serviço:
Espetáculo 'Luceros Dança Toninho Ferragut’
Sexta-feira, 30 de março, às 20h
Local: Teatro Ralino Zambotto – Rua Romeu Augusto Rela , 1100 – Bairro do Engenho
Convites: Os ingressos serão distribuídos gratuitamente no Museu Municipal 'Padre Lima' (Praça da Bandeira, 122, Centro,
fone: 4524-1264), a partir desta terça-feira, dia 27 de março, mediante a troca por produto não perecível (alimento, higiene ou limpeza). Solicita-se que seja observado o prazo de validade dos produtos doados, horário e classificação dos espetáculos
Classificação: Livre
(Fonte: ACPMI)
Leia também:
Gianecchini volta ao teatro para a reestreia de "Cruel" (Fotos)
Veja Mais noticias sobre Teatro