O artista é um dos principais nomes no mundo quando o assunto é violão.
O espetáculo acontece às 20h no Teatro Ralino Zambotto. Os convites estão disponíveis no Museu Histórico Municipal Padre Lima, mediante a troca por produto não perecível (alimento, higiene e limpeza). O Fundo Social de Solidariedade encaminhará os donativos para distribuição às entidades assistenciais da cidade. A classificação é 12 anos.
Internacionalmente conhecido e com presença freqüente em revistas e jornais nacionais e internacionais, Robson Miguel já participou de programas como Jô Soares, Fantástico, Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Ronny Von, Rolando Boldrin e outros. Seu sucesso se consolida com mais de 100 shows realizados em 2010 e mais de 3 milhões de acessos em seus vídeos assistidos pelos fãs no youtube.
O violonista Robson Miguel ocupa hoje o primeiro lugar no ranking mundial de violonistas, título outorgado pelo Circulo Violonístico Europeu de Madrid-Espanha, conhecida como a Terra do Violão, onde morou por quatro anos, e em dezembro de 2010 foi confirmado pelo Prêmio Quality Internacional do Mercosul. Atualmente, possui 27 cds, 16 dvds gravados entre Brasil-América e Europa, com seu nome presente em mais de 100 países, no dicionário da MPB e em milhares de sites de buscas.
O show é uma realização da Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, UFDPC – Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultura, APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, através do projeto Circuito Cultural Paulista 2011.
O Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Luis Soares de Camargo garante que será um show inesquecível, levando em conta a simpatia, domínio, intimidade e habilidade de Robson Miguel com o violão. "Certamente será um show que vai agradar o público amante da boa música instrumental, pois o artista vai executar, além de suas composições próprias, os mais variados estilos musicais: MPB, Jazz, Samba, Choro, Bossa Nova, Clássicos e atenderá aos pedidos do público", destacou. (fonte:ACPMI)
As
opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade
pessoal do autor e não representam necessariamente a posição
do NJNews ou de seus colaboradores diretos.
Veja Mais noticias sobre Agenda