Fonte: Google [-] [+]
“Fiquei casada por 14 anos, tenho um filho de 12. Com um mês separada, me apaixonei loucamente e fui morar com esse homem, estamos juntos há 3 anos. Brigamos muito por ciúmes, ele às vezes fala que não me ama, que o que rola na cama com a gente poderia rolar com outra qualquer. Não confiamos um no outro, sou paranoica. Quando estamos bem é tudo lindo: mensagens, brincadeiras, no sexo não tenho do que reclamar – apesar de, às vezes, ficar na vontade. Eu o decepcionei muito, acho que quebrou o encanto. Já fui agredida fisicamente, ele se arrependeu, estava alcoolizado. Eu o amo muito, estou confusa, penso em deixá-lo, mas o amor e o sexo falam mais alto. Hoje, ele me diz que está apaixonado, mas que sou a pessoa errada. Nossa relação está baseada 90% em sexo. Ele me disse que não precisa me amar para estar bem comigo. Me ajude a ser feliz!”
– Puxa, Fátima, precisava muito saber o signo dele para entender um pouco mais dessa relação complicada. Você, por ser sagitariana, deveria ser mais independente, arrojada na relação. Ao mesmo tempo, quem é do seu signo, quando está apaixonada, faz tudo pra dar certo mesmo – e, como relata, gosta muuuito de sexo! É como canta o ídolo Daniel, “amor não é só sexo, mas sexo faz parte do amor”. Por tudo o que contou, pelas brigas (até físicas), não vejo muito futuro, não. Resta saber se o seu corpo vai deixar você ficar longe dele...
“Eu namoro há muito tempo e a gente ainda não transou. Nós queremos que isso ocorra, mas eu acho que ainda não estou preparada, pois minha mãe não aceita que eu tenha relações agora. Ela diz que devo fechar as pernas! Minha mãe não gosta de conversar comigo sobre este assunto, muitas vezes, parece que nem se importa comigo e não me dá conselhos. Quero muito transar com meu namorado, mas tenho medo de estourar a camisinha e ficar grávida. E agora, transo ou não?”
— Essa decisão depende de você, Camila. Só o fato de estar pensando na possibilidade de uma gravidez indesejada já mostra que tem maturidade para lidar com o assunto, certo? Além da camisinha, você também pode consultar um ginecologista para tomar uma pílula anticoncepcional, pois essa combinação é a maneira mais segura de prevenir a gravidez e as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Como não dá para conversar com a sua mãe sobre esses assuntos, fale com uma tia ou outro parente mais velho, que tenha experiência para discutir esses assuntos. E não tenha pressa: deixe a primeira vez para quando sentir que está realmente preparada, valeu?
|
Veja Mais noticias sobre Horóscopo